Wanessa: "Não fui santinha, quis experimentar a vida


Em entrevista à RG Vogue de novembro, Wanessa conta que aprontou muito quando era mais nova. "Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta", diz a cantora, hoje casada com o empresário Marcus Buaiz.



Organizada, ela faz questão de colocar tudo na ponta do lápis, "Brigo até por R$ 30 a mais na conta de luz e sei quanto o motoboy do escritório gasta de gasolina", diz, mostrando-se uma dona de casa exemplar.

Wanessa mostrou que não cresceu apenas na vida pessoal. Ela, que está em sua fase "hip hop pop", adotou coreografias mais sensuais nos shows. "Na intimidade, eu sou calminha, mas no palco bate um furacão inexplicável", diz.



Apesar de manter a linha mais pop, ela garante que não tem nada contra o estilo de música que seu pai canta: "Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço".


Ainda tendo Zezé Di Camargo como assunto, ela garante que, apesar dos rumores, ele e Buaiz se dão bem: "Acho que tem gente que torce por isso, mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira; nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual".

Nenhum comentário: