Wanessa aparece poderosa em evento

Cantora exibiu a boa forma e um look "sexy" neste sábado (6), em São Paulo


A cantora aparece segurando os mascotes na 13ª edição do Teleton, em São Paulo


Wanessa apareceu exibindo a boa forma e um look 'sexy' neste sábado (6) durante a sua participação na 13ª edição do Teleton, em São Paulo

A cantora disse aos jornalistas presentes "Me sinto mais segura cada dia que passo procuro a segurança dentro de mim vou de encontro com os meus objetivos e deixo de lado alguns medos”.

Wanessa que mudou o visual recentemente foi questionada pela imprensa se ela se sente mais sexy e poderosa com atual look. “Acho que esse poder que vocês vêem, vem da minha segurança. Estou muito bem comigo mesma, estou em ótima fase profissional e pessoal”.

Ao ser questinada sobre sua boa forma, a cantora negou que tenha emagrecido. “Estou com os meus 49 [quilos], mas que bom que estou parecendo mais magra (risos)”. Ela também afirmou que não dispensa o salto alto. “Estou sempre em cima de um 10 [centímetros]", disse.

Em dez anos de carreira essa é a 10ª vez que Wanessa participa do evento beneficente “Quero estar sempre aqui, conheço o trabalho e me sinto responsável em participar desta causa. Se eles não me chamarem para participar, eu venho do mesmo jeito, venho de bico (risos)”.

Nenhum comentário: