Wanessa Camargo sobre abrir show de Beyoncé: 'Vou dar o melhor de mim'


Cantora participou do lançamento de 'High School Musical - O desafio' no Rio

Na noite desta quarta-feira, 27, Wanessa Camargo foi à pré-estreia do filme "High School Musical - O desafio" na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora falou sobre a emoção de abrir os shows que Beyoncé fará em Florianópolis e no Rio de Janeiro. "Tem que dar para conciliar a divulgação do filme e a preparação para abrir os shows da Beyoncé. Estou ensaiando muito, me preparando", disse a cantora, que estava acompanhada pelo marido, o empresário Marcus Buaiz.

Wanessa falou ainda que não ficou tão ansiosa sobre a definição de seu nome, pois não se enolveu na transação. “Não participei ativamente da negociação. Isso foi coisa da minha gravadora com a gravadora dela. Só posso dizer que vou dar o melhor de mim.”

Já sobre a experiência como atriz, Wanessa falou que no começo se sentiu um pouco insegura, mas que agora até pensa em atuar de novo. “No filme, faço eu mesma. Mas as falas não são minhas. Nós fizemos um trabalho de preparação para que tudo saísse com naturalidade, até mesmo o jeito de cantar em musical, que é diferente do modo de cantar em um palco. Foi bom porque deu gostinho de quero mais. Penso em fazer algo na TV ou no cinema, mas sempre envolvido com música."


Fonte EGO

Nenhum comentário: