Wanessa sobre 'HSM': 'Tive medo de parecer ruim'

Cantora conta como foi interpretar aluna veterana em 'High School Musical – O Desafio'.

Odara Gallo do EGO, em São Paulo

Super enturmada com os atores da versão brasileira do "High School Musical", Wanessa Camargo participou da sessão de entrevistas do elenco nesta terça-feira, 26, em São Paulo. "High School Musical – O Desafio" estreia em 5 de fevereiro e terá a participação da cantora como ex-aluna do colégio, que volta para organizar um concurso musical.

"Foi praticamente uma estreia, como eles. Foi um desafio muito maior aprender a cantar como atriz, não como cantora. É diferente", explicou Wanessa, que aproveitou para dar uns toques aos novatos sobre relacionamento com fãs. "Foi uma troca. Não sei mais do que eles. É mais a coisa de eu estar nesse meio há mais tempo do que eles, mas só isso. Passei um pouco da experiência com o relacionamento com fãs, por exemplo".

Wanessa contou ainda que a parte mais difícil foi vencer a timidez inicial de atuar. "Fiquei bem envergonhada nos primeiros ensaios. Tive medo de parecer ruim, boba", confessou, aos risos. "Não é uma coisa que faço todo dia. Se você me mandar cantar, já saio cantando aqui. Dançar também, mas atuar não", completou.

Apesar de ter gostado muito da experiência, Wanessa descartou qualquer possibilidade de sequer dar uma paradinha na carreira de cantora para se dedicar à de atriz. "Jamais vou parar um ano pra fazer novela, por exemplo. Um musical no teatro me interessa, porque consigo conciliar minha agenda de shows", disse.

Fonte EGO

Nenhum comentário: