Wanessa estreia novo show de forma bem promissora


Cantora mistura antigos sucessos a canções novas e público reage bem às mudanças
Wanessa estreou seu novo show na noite deste sábado (11) no CitiBank Hall (SP) em meio a muita expectativa. Conseguiria ela agradar os fãs com as inovações que vem imprimindo ao seu trabalho? A primeira resposta foi positiva.

Antes do espetáculo, o público, que tomou praticamente todos os lugares da tradicional casa de shows paulistana, mostrava-se animado. O apresentador Roberto Justus era um dos famosos presentes.

Adriano Carvalho, 31 anos, garçom e coordenador do fã-clube Estrela da Música, não via a hora do show começar.

- Gosto da Wanessa porque ela realmente fala o que sente, o que pensa, é autêntica. Estou curtindo muito essa nova fase dela, pois amadureci junto com ela, e é normal essa mudança.

Por sua vez, a estudante Aline Ramos Soares da Silva, de 21 anos, apoia o trabalho da cantora desde que tinha 11 anos, e não vê problemas nas mudanças.

- Gosto dela desde o começo. Adoro as músicas novas, ela é uma pessoa muito simpática, e gosto de todo o que ela faz.

Com início às 22h40, Wanessa dedicou a metade inicial do novo espetáculo ao seu lado romântico. As baladas levemente roqueiras foram cantadas em coro pelo público presente, conquistado logo nos primeiros acordes do sucesso Louca.

Essa parte do show incluiu a participação de um coral gospel em duas músicas e um pot-pourry de sucessos antigos, atingindo o auge com o seu primeiro sucesso, O Amor Não Deixa.

A partir daí, a vertente dançante tomou conta, com diversas faixas do disco mais recente, Meu Momento, além das quatro inéditas lançadas no formato music ticket, entre as quais Falling For You e Worth It.

Outra surpresa foram dois pot-pourrys com sucessos dance e pop, entre os quais Toxic (Britney Spears), La Isla Bonita (Madonna) e Alejandro (Lady Gaga).


Confira também
Wanessa: "Sou desbravadora do pop"

Veja fotos do novo clipe de Wanessa

Wanessa grava clipe em São Paulo

Filho agora não, diz Wanessa

Este momento eletrônico do show não teve a mesma recepção entusiástica da metade inicial, mas nada que possa ser considerado como uma rejeição. É algo previsível as pessoas reagirem com mais entusiasmo àquilo que conhecem melhor.

Os telões de led que serviram como cenário para a performance de Wanessa foram utilizados de maneira excelente, dando ao show um clima de videoclipe ao vivo, com direito até a cenas de filmes clássicos do cinema, como Metropolis e Nosferatu.

Wanessa saiu do palco após quase duas horas de show bastante aplaudida. Descontando-se o óbvio nervosismo gerado por uma estreia, o show passou no teste inicial, e tem tudo para amadurecer bem quando começar a ser levado a outros locais.

Fonte: R7

Nenhum comentário: