Nesta data querida...

Meia-noite do sábado (16), em pleno show no tradicional Goiânia Rodeo Festival, tudo pára. No palco, o aniversariante Zezé Di Camargo, com violão ainda em punho, vê o pai, Francisco, 70 anos, e a mãe, dona Helena, 64, entrarem carregando um bolo de marshmallow com recheio de chocolate, amêndoas e creme de coco. É hora da festa. E o clássico Parabéns pra Você é entoado pela banda, com vocal do irmão, Luciano, 35, em primeiro plano, e gritos do público em segundo. Ele só ri e bate palmas. Foi assim que o cantor resolveu comemorar seus 46 anos, completados no domingo (17), com um grande e especial show em Goiânia.

Como aos 19
''Nada melhor do que um palco montado na minha terra e passar a data ao lado das pessoas a quem eu devo tudo o que conquistei na vida, o público'', explicou Zezé, que organizou sua agenda para comemorar o aniversário deste jeito. Em 2007 foi a primeira vez que o sertanejo festejou na cidade, em um show para 4 mil pessoas no Atlanta Music Hall, algo que não fazia desde que deixou Goiânia, em 1987.

Perguntado como se sentia aos 46 anos, respondeu: ''Como se eu não tivesse 46. Sinto que estou do mesmo jeito que quando tinha 19, com uma vantagem: estou mais experiente''. Logo em seguida, cantaram No Dia em Que Sai de Casa, de Joel Marques, gravada pela dupla em 1995. No palco, em vídeos pré-gravados exibidos em um telão, os filhos Wanessa Camargo, 25, e Igor, 14, e amigos como Leonardo, 45, e o grupo KLB fizeram homenagens ao aniversariante.

Surpresa de Zilú
Já no camarim, logo depois do show, Zezé recebeu o carinho de amigos e da mulher, Zilú, 45. E brincava: ''Eu estou ali nos 40'', fingindo não revelar seus 46.

Zilú preparou uma surpresa romântica para ele. No Papillon Hotel, após a apresentação, Zezé encontrou no hall de sua suíte um arranjo de flores no formato de coração, além de uma decoração especial no quarto, para uma festa em clima de casal. No dia seguinte, perguntado sobre o que achou da surpresa, Zezé só sorriu.

Em seguida, o cantor foi para sua fazenda no interior de Goiás, à beira do rio Araguaia, em Araguapaz, a 300 quilômetros de Goiânia. Lá, descansou e fez o que mais gosta: curtir uma moda de viola com amigos.

PARABÉNS PAPAI
Em seguida, o cantor foi para sua fazenda no interior de Goiás, à beira do rio Araguaia, em Araguapaz, a 300 quilômetros de Goiânia. Lá, descansou e fez o que mais gosta: curtir uma moda de viola com amigos.

Nenhum comentário: