Wanessa no chart do Virgula

Wanessa Camargo acabou de participar de um chat no site do Virgula.
Veja o que rolou no chat.

Alana diz: Wanessa, você curte artistas de diversos estilos. Nunca teve vontade de fazer um trabalho com outro estilo a não ser o pop? Ou até mesmo se desvincular desse estilo?

Clary MotaCE diz: Wan... E sobre o DVD? Alguma previsão?

Wanessa Camargo
- Oi galera! Cheguei desculpe o atraso!

Sarah Kirley diz: Wanessa, você pretende fazer um CD todo acústico?

Wanessa Camargo
- Alana, n]ao nunca pensei em sair do pop. Porque ele abrange muita coisa. Não me penso cantando outra coisa que não seja o pop.

valmir- SP diz: A revista VIP fez a lista de suas edições que mais venderam e você está entre elas, pretende realizar um novo ensaio?

Wanessa Camargo
- Clary, não tenho previsão. Mais em contrato eu ainda tenho que entregar um dvd. Esse show Total, por exemplo, ficaria maravilhoso. Eu vou esperar juntar mais um cd para ter mais coisas novas para um DVD.

Wanessa Camargo
- Sarah, não agora não pretendo. Quero mais eletrônico ainda!

Clary MotaCE diz: Abrazame está na trilha sonora de A Favorita. Você sabe de quais personagens ela vai ser tema? Beijão.

Raquel - CE1 diz: Wanessa, muitos artistas consagrados reconhecem o seu crescimento vocal... Como você ver isso?!

Wanessa Camargo
- valmir, meu momento hoje é muito diferente Não tem mais haver. Os ensaios hoje em dia estão muito picantes pro meu gosto.

Wanessa Camargo
- Clary, pois é também estou esperando. O que me disseram é que seria a Deborah Secco na segunda fase dela;

Maurycio Del Piero diz: Wanessa tem projetos para carreira internacional?

Wanessa Camargo
- Raquel, eu fico muito feliz em receber elogios de gente que eu admiro. Mas pretendo melhorar muito ainda. Preciso cuidar mais, dormir direito.

Saruxa diz: Em seus shows, prefere apresentar canções mais dançantes ou românticas?

Felipe São CarlosSP diz: Oi Wanessa, o que você acha do playback em shows?

Wanessa Camargo - Maurcio, ainda tenho um sonho. Um projeto concreto ainda não. O que tenho feito são essas participações com artistas latinos. Que seria um primeiro passo dessa história.

Wanessa Camargo
- Saruxa, eu amo dançar. Então, tenho preferência pelas dançantes, mas o momento romântico é muito especial.

Wanessa Camargo
- Felipe, não gosto de julgar quem usa desse artificio. Mas acho estranho um cantor que ama música, ama cantar, usar um playback. Pois o prazer de cantar se perde. Fica broxante.

joana diz: Wanessa, está em seus planos ser mãe no próximo ano?

Wanessa Camargo
- Joana, está em meus planos ser mãe. Em algum momento dessa vida; Qaundo não sei te dizer. Só sei dizer que antes dos 30.

Luiz1 diz: Wanessa, italiano, castelhano ou inglês? Em qual língua mais gostou de cantar?

Wanessa Camargo
- Luiz, inglês é claro! Apesar de ter gostado muito de cantar em espanhol e italiano.

Juliana DF diz: Wanessa, a cada dia você fica mais bela... Você acha que isso se deve em parte ao casamento? Se for casarei agora rsrs Beijinhos

Wanessa Camargo
- Juliana, obrigada! Eu tô me setindo mais velha e não mais bela. Mas mais feliz!

Wanessa Camargo
- e com certeza ter encontrado esse companheiro que é meu marido hoje. Ajuda muuuuuito!

RAFAEL_FLORIPA0 diz: Wanessa, o que você acha de Britney Spears? Cantora ou performance?

Williker.Portugal diz: Wanessa, qual música que te faz chorar até hoje entre suas faixas?

Wanessa Camargo
- Rafael, Brtney é perfomance. Mas o tipo de voz dela se encaixa muito bem com a músicas que ela canta. Ela é muito carismática e excelente artista.

BRUNO1 diz: Como seria Wanessa Camargo daqui 20 anos?

Raquel - CE0 diz: Wanessa, como foi dirigir um espetáculo?!

Wanessa Camargo
- Williker, sem dúvida "Apareceu você", "Via anjos" e " Era uma vez"

Bárbara Marcelly; diz: É verdade que o novo CD terá a participação de um produtor americano? Sabemos que depois da apresentação do Jay-Z na Royal, o Marcus estava jantando com ele. Seria ele o produtor?

Wanessa Camargo - Bruno, 45 anos..hummmm. Boa pergunta! Espero que feliz e bem conservada.

Wanessa Camargo - Raquel, é muito cedo para falar do cd novo. Porque eu comecei a preparar ele. Tudo segredo não posso dizer nada.

Wanessa Camargo
- Só corrigindo, foi o Ja-Rule que cantou e não o Jay Z.

Marcela Kepe diz: Wan, seu novo site está uma arraso. O wideo-blog é maravilhoso. Que bom que você está o atualizando sempre. Vem mais alguma novidade por aí? Beijos, Cubatão te aguarda.

Karla Karolina diz: Você está deixando o cabe crescer. Teremos novidades no visual para o próximo CD? Beijos!

Wanessa Camargo
- Marcela, muito obrigada. Também estou achando bem divertido fazer o video. Apesar de mais trabalho que o blog. E agora vou postar o video da minha viagem de férias de Nova Iorque com algumas dicas de lá.

Bruno Victorio - RJ1 diz: Sente saudade do programa Jovens Tardes?

Milene diz: Wan, a mídia divulgou nesses últimos dias que você estava comprando uma casa nos EUA para se mudar... Isso é verdade? Não nos abandone... rsrs!!! Beijooooo

Wanessa Camargo
- Karla, com certeza! Eu adoro mudar o cabelo cor, corte. Quem sabe eu não pinto o cabelo de branco e faço joãozinho.

valmir- SP diz: A turnê Total vai sofrer alguma mudança na volta a São Paulo?

Wanessa Camargo
- Bruno, sinto saudades daquela turma todo da diversão era muito gostoso gravar o programa.

MARIZA diz: Wanessa, você irá ao casamento da Sandy?

Wanessa Camargo
- Milene, nunca vou abandonar o Brasil .Mas estou sim vendo uma coisas nos EUA sim. Morar, ficar um tempo, estudar lá. Quem sabe!

Wanessa Camargo
- valmir, como eu fiz no Rio algumas coisas novas. Pra São Paulo terão algumas mudanças pequenas. Mas o show segue sendo o mesmo!

Raquel - CE0 diz: Wanessa, qual a melhor qualidade do Marcus!?

Wanessa Camargo
- Mariza, se for convidada eu irei no casamento. Se eu puder. O importante é que eu desejo pra ela que seja muito feliz. Porque o importante não é a festa de casamento e sim a união, a vida a dois.

Wanessa Camargo
- Raquel, o Marcus ele é muito determinado. Me dá muito orgulho, o quanto ele é obstinado quando deseja alguma coisa.

Juliana DF diz: Com um estúdio em sua casa ficou mais fácil vir inspiração para compor belas músicas?

Sarah Kirley diz: Você já está cozinhando? rs

deusdoceu diz: O que você tem a dizer para seus fãs?

Wanessa Camargo
- Juliana, ficou mil vezes mais fácil e mais gostoso. É tão bom você ter uma idéia e grava-la de forma audivel. É bom porque já gravo com instrumentos, com a base e assim fica mais fácil.

valmir- SP diz: O que está achando da nova parceria com o Virgula? O que teve de novidade?

Wanessa Camargo
- Sarah, eu só muito péssima eu não tenho talento nenhum para cozinhar. Só nascendo de novo. Mais meu brigadeiro de panela é bom.

Sarah Kirley diz: Pretende trazer uma turnê completa para o Nordeste?

Herman diz: Wanessa como foi receber elogios de grandes artistas como a Rita Lee no quadro Homenagem ao Artista do Raul Gil?

Wanessa Camargo
- deusdoceu, só posso agradecer muito e tentar retribuir da melhor maneira possivel.

Wanessa Camargo
- Valmir, estou amando. Pois eles são parceiros de verdade e tem tudo haver com o público que entra no site.

Wanessa Camargo
- Sarah, pretender eu pretendo muita coisa. Depende dos contratantes, patrocinios e etcs e etcs. Mais tenho muita vontade de percorrer o Nordeste inteiro. Não só para trabalhar mais para viajar muito.

RAFAEL_FLORIPA0 diz: O que você gosta de fazer nos dias de folga em casa?

Wanessa Camargo
- Herman,, foi meu presente de aniversário durante cinco anos. Natal, tudo. Fiquei sem palavras, nunca esperei receber dela aquele carinho. ´Só aumentou minha admiração por ela. Ficou maior do que já era.

karolzinha diz: Wanessa, eu acho que você pode chegar a ser a Madonna brasileira. Você tem esse projeto?

Wanessa Camargo
- Rafael, assitir filmes clássicos, ver Lost e Heroes ou Prision Break. Ler, ficar na internet fuçando o youtube. ficar com meus cachorros. cantar no chuvero. Jogar baralho com minhas amigas e ficar de conchinha com meu marido.

Wanessa Camargo
- karolzinha, calma lá. Tem muito chão. Masse tem alguém, que me inspira essa pessoa é a Madonna. Mas muito obrigado por esse elogio maravilhoso

Caio Afonso diz: Wanessa, porquê você não participou do Criança Esperança deste ano?

Carol ft. DBlack diz: Wan, você já sabe qual será a próxima música de trabaho?

Wanessa Camargo
- Caio, infelizmente não deu.

Wanessa Camargo
- Carol, não ainda não sei. Tenho minhas preferidas que seriam 'Amuleto', 'Cuore malato', 'Eu voltei', ' Apareceu você'

Alana diz: Wanessa, você canta, dança, compoe, atua, toca... tem pretensão de incluir mais alguma coisa no currículo?

Juliana DF diz: No show Total você toca guitarra e arrasa. Nos próximos podemos esperar você dando um show no piano?

paty diz: Olá, o que faz para manter este corpinho? Beijos, Paty!

Maz diz: Você tem alguma supertição para antes de entrar nos palcos?

Karla Karolina diz: Wan, hoje você gostaria de fazer um dueto com quem? Beijocas

Wanessa Camargo
- Alana, eu preciso é melhorar na guitarra. Aprender a tocar o piano e cantar junto. E me aplicar sempre na dança pra melhorar cada vez mais. Já atuar, admito que só quebro um galho.

Wanessa Camargo
- Juliana, coordenação é o que eu preciso aprender. Para poder tocar, Mas piano é o instrumento que eu sei tocar de verdade. Já passou da hora de eu trazer ele pro palco.

Moderador 18:33:24
- Infelizmente temos que encerrar... Você pode se despedir dos nossos internautas?

Wanessa Camargo
- Paty, obrigada! Apesar de eu achar que te muita coisa pra melhorar. Confesso que estou feliz com ele e a melhor malhação pro meu corpo é yoga e corrida. Faço duas vezes por semana cada um.

Wanessa Camargo
- Maz, se eu entrar sem minha oração eu me sinto desprotegida.

Wanessa Camargo
- Karla, Ritaaaaa Lee.

Wanessa Camargo - Muito obrigado pelo carinho de todos. Me desculpe se eu não respondi alguma pergunta de vocês. E fica aqui meu convite pro shows dia 27 e 28 de setembro no Citibank Hall. E para que você conheçam meu site novo aqui no Virgula.

Wanessa Camargo
- Beijooos. Fiquem com Deus e juízo!

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário: