Wanessa diz o que vai fazer caso o filho que espera seja gay


Grávida de seu primeiro filho, a cantora Wanessa falou sobre o que faria se seu rebento um dia venha a revelar ser gay, em entrevista ao site Vírgula. “Respeitarei qualquer escolha do meu filho. Ele sempre terá meu apoio em suas escolhas, mas acredito que seja muito cedo pensar nisso, afinal ele não nasceu ainda”, afirmou.

Ela adiantou que pretende continuar com a carreira musical até os últimos instantes da gestação de José, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. “Pretendo continuar trabalhando até o oitavo mês. Levá-lo para a estrada será complicado, mas acho que vou conseguir fazer bem as duas coisas”, explicou a artista.

Seu novo álbum, “DNA”, foi gravado todo em inglês, acompanhado de um ritmo pop dançante. Produzido pelo DJ Mister Jam, o CD traz 12 músicas inéditas e três faixas bônus. O trabalho foi inspirado em nomes como Britney Spears, Lady Gaga e Ke$ha, misturando dance music pesado, baladas e guitarras sintéticas. “O pop eletrônico é uma tendência mundial. Gosto de experimentar como fiz em Sticky Dough, que tem batida eletrônica e funk carioca. A ideia de fazer um disco totalmente em inglês veio porque esse é o idioma que mais se adequa a essa vertente”, conta a cantora.

Wanessa falou ainda sobre a primeira vez que ouviu sua música em uma pista de dança. “Quando minha música tocou, me deu um frio na barriga. Felizmente, todo mundo cantou e dançou junto. Isso me deixou muito feliz. Minha intenção é que as pessoas se divirtam. Canto para adolescentes, adultos, heterossexuais e gays”, explica.

A filha de Zezé de Camargo fala também sobre o preconceito que seu novo público, formado por gays, lésbicas e simpatizantes, tem que enfrentar no dia-a-dia. “Abomino qualquer tipo de preconceito, acho um absurdo essa violência gratuita contra os homossexuais e sou totalmente a favor da união homoafetiva. Independente de suas preferências sexuais, as pessoas tem que ter os mesmos direitos, é uma questão de cidadania”, prega.

Fonte Bahia Noticias

Nenhum comentário: