Wanessa: “Meu filho já chutou no meio de um show”

A cantora fala sobre seus dois “filhos”: o álbum DNA, recém-lançado, e o bebê que está esperando

GUILHERME SAMORA; FOTOS LEO LEMOS/REVISTA QUEM.

bre um sorriso orgulhoso ao comparar o novo CD que está lançando, DNA, com a gravidez de quatro meses do primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz. “São dois filhos. O CD nasceu e agora estou esperando outro”, diz a cantora, que recebeu críticas positivas do jornal americano "New York Post" por uma das faixas do álbum, "Stuck on Repeat": “É o melhor dance que ouvi em anos”, escreveu o colunista Jarett Wieselman.

QUEM: Esse CD é especial para você?
Wanessa: Sim, porque tudo saiu de mim. Eu liderei esse projeto e tudo aí tem a minha cara. Tive um parceiro incrível, o (produtor) Mr. Jam. Eu ousei muito mais. Não tive corte nem censura. Fui atrás do que eu queria dizer. Sabe aquele papo de “eu amo você e você não me quer”? Eu não quis nada disso nesse disco. Não cabe mais no meu discurso.

QUEM: E sobre o que você canta?
W: Coisas que têm a ver com meu amadurecimento pessoal. A (música) "Sticky Dough", por exemplo, é sobre a liberdade sexual feminina. Viajo muito, fui para o Egito e vi a repressão que a mulher de lá vive. O sexo ainda é tabu para mulheres de vários lugares. Uma mulher que dá o primeiro passo ainda é chamada de galinha. E não falo só do machismo. As próprias mulheres falam isso das outras. E a gente está falando de amor, de sexo, de prazer. A música é vital para mim. São dois filhos. O CD nasceu e agora estou esperando outro.

QUEM: Já se vê como mãe?
W: A ficha vai caindo. No momento em que ele nascer, vou nascer como mãe. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! Passamos por muitas transformações. Algumas até bem chatinhas (risos). Não falo só dos enjoos, mas, quando você se torna mãe, você não é mais o centro da sua vida. É difícil. Mas é o exercício mais lindo que tem. É clichê falar isso, mas está sendo mágico.


QUEM: Marcus já está pronto para a chegada de outro homem em sua vida?
W: Essa criança já está sendo para o Marcus o motivo da vida dele! Ele não vê como alguém que vai disputar espaço com ele. Ele vê como parte dele. O homem que entende isso é especial. Meu pai (Zezé Di Camargo) é assim. Ele é um paizão! Ele ficou grávido com minha mãe (risos)! Não sinto diferença do amor que recebo da minha mãe e do meu pai. E tenho certeza de que Marcus será assim.

QUEM: Isso é importante para você?
W: Muito! Tem homem que nunca trocou fralda de criança, que acha que basta dar dinheiro e pronto. Não, não é. O mais lindo é ser paizão.

QUEM: Como será o trabalho durante a gravidez?
W: Vou trabalhar até o oitavo mês. Tinha até dado uma segurada na agenda, pois enjoei muito no primeiro mês. Tive muita dor de cabeça também. Mas tudo passou. Estou ótima. No show, eu me sinto superbem! É impressionante, parece que ele foi concebido para estar no palco (risos)! Aliás, meu filho já chutou no meio de um show!

QUEM: Como os fãs estão vendo esse seu momento?
W: Meus fãs são incríveis. Até gente desconhecida vem e passa a mão na minha barriga. Eu não estou nem aí! Acho bonito, acho o máximo! Vou gostar de ficar barrigudona, sabe?

QUEM: Está comendo bem?
W: Já engordei mais do que deveria. Doce está me tirando do sério. Eu comia doce uma vez por semana e tudo bem. Agora, preciso de doce à noite, preciso de doce de tarde, preciso de doce de manhã! Estou comendo leite condensado de colher. Sonhei com leite condensado outro dia! Engordei 6 quilos. E isso era para acontecer com seis meses de gravidez, não com quatro.

QUEM: Pensa em como vai fazer para voltar à forma depois que o bebê nascer?
W: Não vou ficar doida para voltar à forma rapidamente. Mas pode ter certeza de que vou virar triatleta (risos). Eu gosto muito de correr, sabe? E disso eu sinto falta.

QUEM: Mas você continua a dançar muito nos palcos.
W: Estou dançando, mas isso não me emagrece. É muito mais cardiovascular. O médico me disse que o que eu fazia antes de engravidar posso continuar fazendo. Só preciso pegar um pouco mais leve. Eu engravidei durante um ritmo intenso de show. Foi em abril, e estava dançando feito louca. Fui descobrir que estava grávida só com um mês e duas semanas de gestação, por causa do atraso (na menstruação). Quando vi que estava bem, eu mantive. Esses pulinhos não fazem nada. Tenho é que me cuidar com batidas e risco de tombos.

QUEM: E como vocês chegaram no nome do bebê?
W: A gente combinou que, se fosse menino, o Marcus iria escolher. E eu torcia tanto para que o nome fosse José... mas não dei palpite. Teve um dia que a gente estava no carro, em Miami, e ele falou, do nada: “José Marcus”. Aí, eu pedi: “Fala de novo!”. Ele repetiu e eu senti, sabe? Senti que era ele. Que ele gostou do nome. Achei lindo. E o Marcus já até colocou apelido nele, quando falou: “JM na área!” (risos).

Fonte Quem

Nenhum comentário: