Luciano Huck, paulistano 'exilado' no Rio, badala em São Paulo sem Angélica

Apresentador prestigiou aniversário do restaurante Ecco, do qual é sócio ao lado de João Paulo e Pedro Paulo Diniz

Maria Lutterbach
Do EGO, em São Paulo

Sem Angélica ao seu lado, Luciano Huck foi a única celebridade a comparecer à festa de dez anos do restaurante Ecco, em São Paulo, nesta segunda, 1, mas o jantar reuniu uma fatia revelante do jet set paulistano. Além de João Paulo e Pedro Paulo Diniz, sócios do apresentador no restaurante junto com Mary Nigri, Sergio Cusin e João Armentano, também prestigiaram o evento os empresários Gil Farah, Edsá Sampaio e Marcus Buaiz — outro a aparecer desacompanhado. "A Wanessa (Camargo) está gravando um comercial de refrigerante", explicou.
Já Angélica, segundo Luciano, não pôde vir devido a gravações. O paulistano que hoje vive no Rio disse que nem dá tempo de sentir muitas saudades de São Paulo. "Acho que consigo aproveitar o melhor das duas cidades. Venho para cá toda semana, meus amigos e minha família estão aqui", contou. Depois de bater papo com amigos como João Paulo Diniz, Luciano tentou sair "de fininho" da festa, mas acabou sendo convencido por uma das organizadoras do evento a voltar para o restaurante.

"Foi pedido para que você fizesse essa foto com todos os sócios", disse ela a Huck, que "obedeceu" e retornou ao Ecco para posar com o grupo. Na sequência, ele também posou, simpático, com os manobristas do Ecco e deixou o local dirigindo sua caminhonete Pajero.

No salão por onde desfilavam as hostess que trabalharam na casa desde 1998, curtiam ainda a festa convidados como Edinho, filho de Pelé, o jogador Marcelinho Carioca, o ex-Dominó Afonso Nigro e a apresentadora Fabiana Scaranzi.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: