''Meu sonho é ser pai'', disse Marcus Buaiz


Por Pamela Marul

A cantora Wanessa Camargo já contou que pensa em ter filhos, mas quem está louco para aumentar a família é seu marido, o empresário Marcus Buaiz. ‘’Quero muito ser pai, meu sonho é ser pai. Mas quero ser um pai presente. Eu e Wanessa estamos envolvidos em alguns projetos, então vamos esperar a vida ficar mais tranqüila para aumentar nossa família’’, disse. Um dos projetos que tira o tempo do empresário é a casa noturna Club Royal, que ganhou um novo camarote, na última sexta-feira (26/9/2008), patrocinado pela marca de champagne Veuve Clicquot. ‘’Tenho muito orgulho dessa casa, estou mais orgulhoso ainda por ter uma marca tão bacana junto com a gente. Me sinto feliz por ter um camarote patrocinado por eles”, finalizou.


Fonte: Contigo!
Creditos:Conexão Wanessa Camargo

Nenhum comentário: