Teen Fashion: Wanessa Camargo chega dentro de um diamante gigante, em desfile


O Terraço Daslu, em São Paulo, parou, na terça-feira (9). Nem tinha como ser diferente:Wanessa Camargo, Fernanda Lima e Gustavo Leão foram as estrelas do primeiro desfile da Semana de Moda – Teen Fashion, da Mattel – Barbie e Hot Wheels.

Entre muitos pimpolhos e pimpolhas - um mais fofo que o outro -, o trio desfilou a coleção primavera-verão 2009 das grifes.

“Divido meu tempo entre meus bebês e o trabalho. É incrível porque, desde que eles nasceram, eu não sou mais eu, sou nós”, brincou Fernanda, mãe de Francisco e João.

Aliás, o papai Rodrigo Hilbert estava confirmado para o desfile também, mas não pôde comparecer por conta de uma gravação de Três Irmãs, marcada em cima da hora.

O ponto alto da tarde foi a entrada de Wanessa. A cantora chegou dentro de um ‘diamante’ gigante, e embalou os convidados com a canção tema do filme Barbie, em o Castelo de Diamante.

“Adoro trabalhos que envolvam crianças, me identifico demais com esse público. Ainda mais por não ter apenas desfilado, e sim cantado, que é o que amo fazer”, afirmou a morena a OFuxico.

“Ator é minha profissão. Modelo é diversão. E é muito bom receber o carinho do público”, disse o simpático Gustavo, que fez o maior sucesso entre a meninada.

Na platéia, entre outros convidados, as atrizes Jacqueline Dalabona e Gigi Monteiro, com suas crias Natália e Pedro, respectivamente.

A Semana de Moda vai até quinta-feira (11), e promete trazer um monte de novidades!

Entre as marcas que desfilam estão: Carlota Joakina, Mercearia, Spezatto Teen, Pucca e Amem (Ong de apoio à criança e ao adolescente).

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: